eu estava completamente zonza, olhei em volta com os olhos entreabertos, pude ver ao chão várias garrafas de bebidas alcoólicas, maços de cigarros vazios para todos os lados. Sim, eu me embriaguei por estar sofrendo, por estar machucada e com meu coração em pedaços. Fiquei pensando em como eu fui idiota em cair na conversa de um menino que apenas me iludiu. Eu tento entender o porque disso tudo, me pergunto qual a graça em fazer uma pessoa sofrer, qual a graça de iludir... E não encontro nenhuma resposta para isso. Mais uma vez venho a me fazer promessas, a mesma promessa sempre. "Estou jurando a mim mesma que não vou me apaixonar nunca mais... mesmo eu sabendo que em breve essa promessa será quebrada, eu ainda insisto nisso". Eu sofri muito com isso.
Até que um dia, eu consegui encontrar uma única razão pra sorrir e tentar ser feliz. Ele me pareceu ser um garoto tão doce,tão meigo, tão sincero, no qual me apaixonei perdidamente a ponto de acreditar cegamente que ele era diferente dos outros e que fosse capaz de corresponder ao meu sentimento... Os seus defeitos? Até eles eu aprendi a amar. Assim se fez, à princípio nos tornamos melhores amigos, depois senti que esse sentimento só vinha à crescer, que não era apenas mais uma amizade passageira. Isso me fez criar esperança de que mais cedo ou mais tarde, aquele pesadelo que eu vinha encarando de olhos abertos, acabasse. É engraçado como ele apareceu na minha vida no momento em que ambos estávamos precisando. Ele fez a diferença. Me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor, me deu apoio, me fez sorrir pra vida novamente, me fez acreditar que por mais que não fosse fácil, no final tudo iria valer a pena. Sempre fui acreditando, fizemos planos e tentei dar o meu melhor, e em hipótese alguma o abandonei, porque nos momentos em que eu cheguei à me despedir, ele sempre me pedia pra ficar, pra não deixa-lo pois precisava de mim, do meu apoio, das minhas palavras, dos nossos momentos, do nosso amor... Pensando nele, sempre fiz de tudo pra continuar aqui. Sofri vendo ele passar por todos aqueles problemas, chorei por vários momentos, me senti um nada pelo fato de eu não poder mover um dedo se quer para tirá-lo de todo aquele sofrimento, mas mesmo assim ele fazia com que eu tivesse motivos pra sorrir nem que fosse por um instante. Nunca duvidei das palavras que saiam dele, e acho que esse foi o meu maior erro. De repente ele se vai, sem dizer adeus, sem dar explicações, me deixando preocupada e insegura.
Hoje, saiu por ai com um sorriso enorme no rosto, dizendo que "está tudo bem." Eu deveria ser atriz. Ninguém nota a tristeza em meu olhar. Porém, quando chego em casa, a solidão vem me encontrar, e todo o vazio que eu tentava empurrar para debaixo do tapete, vem à tona. Isso me machuca. A angustia vai se tornando insuportável. Não há nada a fazer, então apenas deixo o pranto rolar, acreditando que talvez a dor se vá junto com as lágrimas. Mas ela não vai. Continua ali, rasgando o meu peito, cortando minha alma como navalha. Aquele frio súbito, rotineiro, toma conta do meu corpo e o único restinho de alegria que existia em mim, se vai. Eu estou sozinha. Perdida, quebrada, desesperada, confusa. Meu coração não sabe se bate mais forte, ou para de uma vez por todas. Olho pela janela, hoje a noite não tem luar. Tudo calmo, monótono, sem graça. É assim que eu me sinto agora. Essa é a minha vida.
O tempo passou e eu percebi com as situações, palavras, aquele amor todo vai perdendo a graça e sentido. Eu começo a balancear os acontecimentos e noto que nada era como antes e que agora é só chateação e dor. Talvez meu maior erro é acreditar nas pessoas. Eu não quero amanha, eu quero agora. Cansei de esperar, esperar algo que parece que nunca vai acontecer. Eu fico alimentando essas esperanças, esses pensamentos, e acabo me ferrando por acreditar e esperar de mais. Mas quero deixar claro que sempre haverá uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você, acredite pois, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ah, os "EU TE AMO" nas despedidas das nossas conversas do msn? Foram todos verdadeiros. Não pense que vou desistir de nós.
Enfim, o fato é que eu estou muito confusa por tudo que está acontecendo. Minha vida está uma bagunça, e creio que apenas o tempo irá fazer com que as coisas se resolvam.
Então, se cuida meu anjo! Porque se eu pudesse cuidar o tempo todo de você, eu cuidaria. Te amo!
Cara, você é demais, e eu farei tudo o possivel pra tornar isso tudo uma realidade !
ResponderExcluirminha chiança >.<
mais que uma amiga, metade da minha vida sz'
Tomara meu anjo >_<' ç2
ResponderExcluir