Visitas :

Desilusão...

As pessoas vivem reclamando de mentiras, mas com o tempo acabam descobrindo que o que mais doi profundamente é a verdade... Às vezes por mais que certa verdade ja esteja sendo esperada há muito tempo, mesmo com toda preparação, ela chega destruindo tudo que você tem por dentro...e você não pode fazer nada pois sabe que é verdade, sabe que não da pra voltar atrás....
Por mais que a esperança persistisse, e vivesse uma ilusão que em certo ponto agradace, um dia ia chegar ao fim, e por mais que eu tivesse me preparado para esse fim, a verdade não perdoa e ela chegou destruindo tudo que eu tinha por dentro... Toda a animação para o próximo dia sumiu em segundos, a vontade era não fazer nada, deitar na cama e me questionar....
É como se você tivesse passado a sua vida construindo tudo para um sonho ser realizado, usando todo o seu tempo e sofrendo para que um dia você pudesse ter aquilo que queria, e por mais que soubesse da dificuldade que era, nunca pensou em momento algum em desistir, mas derrepente você descobre que é impossivel e que tudo que você fez, tudo que você passou, tudo que você sofreu foi em vão...
E você NUNCA vai ter aquilo pelo que tanto lutou... E ja sem esperanças, não sabe mais o que fazer... só resta ir até o fim como quem ainda acredita no impossivel e sonha com um bom final para a historia que ja foi escrita, só me resta tentar, de novo e de novo, até que não possa mais tentar, e finalmente morra por dentro, e desista de seus sonhos.....

                                                                        Luiz Léo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário