Visitas :

Sua epifania...

Andando sozinho sob a luz da lua,
sob o céu, sob as estrelas, nesta rua escura,
em minha mente só penso onde estará a sua,
e se estaria ela a minha procura...

Me pego durante horas planejando em vão,
mesmo sabendo que não adianta de nada,
penso em coisas que nunca acontecerão,
mas tiram o meu sono em toda madrugada..

Às vezes minha única vontade é poder te ver,
não importa quanto tente não dá pra esquecer,
faço perguntas bobas só para saber,
como fazer minha rotina esbarrar com você...

Nosso conto só existe pra quem acredita,
que um amor pode nascer a partir da saudade,
afinal nossa história já esta escrita,
e só o tempo vai dizer o que foi de verdade...

Sonho com o dia que você virá,
me contará historias que se arrependeu,
nunca é tarde demais é o que você dirá,
e que o meu amor podia ser só seu,
mas esse dia nunca acontecerá,
não passa de um sonho, um desejo meu..

                                                     Luiz Léo - When I Dream..

Nenhum comentário:

Postar um comentário