Visitas :

Percepção....

Com meus olhos, enxergo sua essência, seu "eu", sua personalidade, vejo em você, muito mais do que em qualquer outra, a pessoa que eu sempre quis ter em minha vida, doce, alegre, de um jeitinho que só você tem, mas também consigo enxergar seu desprezo, o que você procura em alguém você não acha em mim, ou pelo menos não me conhece o bastante para achar algo, ou às vezes nem tentou procurar...
Seus olhos conseguem enganar meu coração, fazem dele apenas um brinquedinho, que pode ser destruído e remontado varias vezes, seus olhos iludem meu corpo, deixam minhas pernas bambas, meus braços trêmulos, meu torso suado, minha boca é inquieta ao seu lado, mas seus olhos não conseguem enganar os meus, e logo vejo que se o que está na minha frente, é a minha ideia de perfeição, ao mesmo tempo é a minha ideia do impossível.... tão perto porém tão longe, tão doce porém tão amargo, tanto amor, mas causa tanta tristeza...
Meus olhos veem muito mais do que pura realidade, e se eles choram, é porque sabem que você nunca vai ser minha...

                                                                        Luiz Léo

3 comentários: