Visitas :

Felicidade é estar na sua companhia!

Hoje percebi algo importante, estava começando a comer, quando ao abrir meu refrigerante a lata virou e derramou em mim, fiquei encharcado, mas simplesmente não liguei, levantei a lata, pus em cima da mesa, e continuei comendo no meio do shopping como se nada tivesse acontecido, e naquele momento, percebi que estava feliz, feliz demais para ligar pro que acabara de acontecer, havia acabado de comprar o seu presente, havia encontrado o que eu queria, encontrado algo que fosse lhe abrir um sincero sorriso assim que olhasse, algo que você diria que nem fui eu quem escolhi, e estava me sentindo satisfeito, e nesse momento, eu percebi que eu tenho tudo que preciso para ser feliz, ao imaginar a cena da sua reação, percebi que não preciso de dinheiro, não preciso de presentes, não preciso que as pessoas me julguem por estar com a roupa molhada de refrigerante, tudo isso eu posso ignorar, pois sei que no final de tudo, vai valer a pena, no momento em que você sorrir, olhar pra mim, e eu te der aquele abração bem apertado e os dois cairem na cama, naquele momento, eu atinjo o pico de felicidade, e a partir disso, nada mais importa, tudo que passou não tem a menor relevância, a única coisa que realmente me é importante, é fazer aquela sua felicidade durar o máximo possível, durar pra sempre, mas como nada é eterno, no mínimo fazer ela ser renovada a cada dia, para que um dia após o outro, eu possa lembrar de o quanto eu sou satisfeito com o que tenho, o quanto eu sou sortudo em lhe ter, em quanto eu sou feliz, e nada que aconteça poderá abalar essa felicidade, e me fazer me estressar, naquele momento eu recuperei algo que havia perdido a muito tempo, mas que sempre esteve aqui, em todos os momentos em que eu estava ao seu lado, minha tranquilidade, minha calma, minha sensação de "não importa o que aconteça, está tudo bem", por mais que ás vezes você não goste disso, espero que um dia você possa ver o mundo do jeito que eu vejo, espero que um dia você possa ser feliz e satisfeita o suficiente para que nada mais importe, apenas estarmos juntos, e enfrentarmos tudo o que vier pela frente, sem deixar que nada atinja ao outro... Ontem quando estava voltando, no engarrafamento, havia um carro enguiçado, e do lado um casal de velhinhos abraçados, quando então o velhinho deu um beijo na cabeça da velhinha e os dois sorriram, ás quase 18 horas, no transito da brasil, e eles estavam sorrindo, não por estarem felizes ali, naquele momento, mas sim por serem felizes, e quando se é feliz de verdade não é um momento ruim que vai tirar essa felicidade de você, e isso me incentivou, me inspirou, me deu um objetivo a mais, espero que um dia eu consiga cumpri-lo, pois daqui em diante, o objetivo será te mostrar esse lado da vida, tentar fazer você enxergar o mundo do jeito que eu vejo, pois percebi que meu maior erro foi te fazer apenas estar feliz, mas agora, não vou mais perder tempo para que você ESTEJA feliz, por um dia, por um momento, e sim, fazer o que for possível para que você SEJA feliz, o tempo todo, perto ou longe de mim, e quando atingir esse objetivo, você vai sentir o que é poder viver tranquila dia após dia, e vai poder finalmente se sentir em paz, despreocupda em se estressar, e preocupada somente com quando vamos estar juntos de novo, para renovar nossa felicidade, e encontrarmos a paz um no outro.
                                                  PS: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário