Visitas :

Uma decisão que muda o seu dia...

Tudo estava certo, tudo estava bem.. Beirando a perfeição.. Aquela que parecia ser a pessoa para o resto da sua vida.. Exceto pelas brigas sem sentido, sem motivos, baseadas apenas em suposições.. Desnecessárias, estragando os melhores dias de minha vida.. E de repente acordo dentro de mim mesmo, parado, ocioso, de um jeito que não suporto estar, por que? Por nada.. Senti a necessidade de mudar aquela cena que se repetia inúmeras vezes, onde eu estava ali, mas simplesmente não existia, não me sentia no mundo, o quarto parecia vazio.. Por muitas vezes pedi, implorei, que essa cena não se repetisse, porém se repetiu... Em um último apelo, clamei por um mínimo de atenção.. Nada mais do que julgava merecer, uma vez que jamais em momento algum lhe fiz mal.. E que todos os seus problemas são apenas o medo da desconfiança falando mais alto que nosso próprio amor.. Clamei, clamei, mas não fui atendido, estava em suas mãos então a decisão.. Aceitar um simples fato que não devia ser aumentando ou julgado de forma diferente, e lá estaríamos, passando mais uma noite juntos, me sentindo como a melhor pessoa do mundo, tornando tudo o mais confortável possível para ver você dormir em paz, feliz... Porém a simples decisão de me olhar, de sorrir, de mudar um mundo onde não há ninguém para um mundo perfeito como sempre foi, desta vez, não foi tomada... Foi preferível largar tudo, jogar toda nossa vida no lixo, do que sorrir mais uma vez, e fazer o bem que sempre fez, em troco de nada.. Foi dito ser melhor viver distante, do que ganhar uma sensação ruim criada por uma desconfiança absurda.. Onde o medo de ferir o orgulho foi maior que o próprio amor, e o destruiu, de um jeito que não devia ser possível.. Quando você se torna mais importante que seu próprio amor, quando seu orgulho se torna maior que ele, é questão de tempo até suas atitudes destruírem tudo.. E destruíram.. E tudo que foi, tudo que passou, pareceu não ter a menor consideração ou importância, perante a grandiosidade de seu ego.. E se um dia a falta que talvez exista, a saudade ignorada, e todos os bons momentos falarem mais alto que o orgulho, tudo possa voltar, e mudar para melhor, e ser perfeito, do jeito que deveria ser.. Do jeito que sempre foi para mim..



                                        Luiz Léo - When I Dream..

2 comentários: